Assembleia abre as comemorações dos 25 anos do SASOP

Assembleia abre as comemorações dos 25 anos do SASOP

Celebrar e refletir. Com essas motivações, o SASOP realizou no sábado, dia 19 de julho, uma Assembleia de Abertura das Comemorações dos 25 anos. O encontro aconteceu na Fundação Terra Mirim, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (BA), com a presença de conselheiros/as, associados/as, equipes dos programas locais e escritório Salvador.

 

À tarde, o Painel Cenários Futuro: afirmando as conquistas e refletindo sobre os desafios e perspectivas para a sociedade civil organizada, trouxe como convidados Eliana Rolemberg, representante do Conselho Latinoamericano de Igrejas-Regional Brasil (CLAI) e colaboradora especial da CESE – Coordenadoria Ecumênica de Serviços; Naidison Baptista, representante da ASA – Articulação Semiárido Brasileiro e Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional  (CONSEA/Bahia); e Paulo Petersen, representante da Articulação Nacional de Agroecologia e da AS-PTA Agricultura Familiar e Agroecologia.

Ao final , um lanche comemorativo abriu oficialmente a agenda de celebrações de aniversário. As próximas atividades comemorativas acontecerão em Camamu, Remanso e Salvador.

Confira as fotos: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.334896226665374.1073741834.102794136542252&type=1

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *