Agroecologia e Democracia unindo campo e cidade
Edital de Seleção para assistente administrativo
O SASOP está selecionando um profissional para o cargo de Assistente Administrativo no escritório em Camamu-BA.
Edital de Seleção
SETOR ADMINISTRATIVO
O Serviço de Assessoria a Organizações Populares Rurais – SASOP, organização não governamental de direito privado sem fins lucrativos, com ação prioritária na Bahia, cuja missão é contribuir para o desenvolvimento rural sustentável, a partir do fortalecimento da Agricultura Familiar com base na Agroecologia, e favorecer o protagonismo e a conquista da cidadania por agricultores, agricultoras e suas organizações, está selecionando um profissional para o cargo de Assistente Administrativo.
O perfil desejado para este/a profissional:
- Formação de nível médio com experiência na área administrativa
- Experiência comprovada de pelo menos 5 anos no exercício da profissão ou em áreas afins
- Domínio de Informática – Windows, internet, Microsoft Office e de preferência sistema informatizado de assistência técnica rural-ATER ou banco de dados.
- Capacidade de liderança, iniciativa e dinamismo.
- Capacidade de se relacionar com o público.
- Organização.
- De preferência profissional que tenha experiência em trabalhos com ONG`S, movimentos sociais e organizações associativas.
O/a referido profissional realizará as seguintes atividades:
- Responder as demandas e orientações da Gerência Administrativa-financeira e coordenador local;
- Responder pela gestão administrativa do escritório local e pelos trabalhos de secretaria;
- Fazer lançamentos de atestes no sistema informatizado de assistência técnica rural – ATER (SIATER);
- Fazer check list, organizar e arquivar documentos, relatórios, fotos e documentos;
- Manter a documentação que lhe for confiada em ordem e atualizada;
- Receber e encaminhar telefonemas, cartas e mensagens eletrônicas;
- Recepção e atendimento ao público;
- Cuidar da agenda da coordenação e equipe local;
- Providenciar a aquisição de materiais de escritório e infraestrutura para os escritórios locais;
- Fazer serviços externos (bancos, compras, correios, xérox, etc.);
- Dar apoio logístico na organização de eventos realizados pela equipe técnica dos escritórios locais;
- Cuidar da manutenção e conservação do escritório, e providenciar a manutenção de equipamentos e veículos quando necessário;
- Coordenar e supervisionar o trabalho da Auxiliar de Serviços Gerais do escritório local;
- Zelar pelos equipamentos de escritório local.
Condições de Trabalho
O/a profissional selecionado terá um contrato de trabalho em regime de CLT – contrato de experiência com carga horária de 40 horas semanais, de 08:00 às 12:00 e de 14:00 às 18:00h, de segunda à sexta. O piso salarial inicial será de acordo com o plano de cargos e salários do SASOP. Local: em Camamu – Ba.
Calendário:
Recebimento de currículos: os currículos, acompanhados de uma carta de apresentação deverão ser enviados ao SASOP até o dia 13 de março do corrente ano, para o seguinte correio eletrônico: helo@sasop.org.br referência com confirmação automática de recebimento.
Entrevistas: os currículos serão analisados e as entrevistas com os candidatos (as) pré-selecionados (as) serão realizadas no dia 18 em horário a combinar.
Resultado final: o SASOP entrará em contato com o candidato(a) selecionado(a) para orientar sobre o início de suas atividades.
Previsão de início das atividades: Março de 2016.
Carlos Eduardo Oliveira de Souza Leite
Coordenador Geral SASOP