EDITAL | Seleção de profissional da área administrativa

EDITAL | Seleção de profissional da área administrativa

SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE – SMI N° 003/2019

Contratação de Serviços Profissionais – Pessoa Física

Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável na Região Semiárida da Bahia – Pró-Semiárido

Acordo de Empréstimo N° 2000000435 – BR – FIDA

 Serviço de Assessoria a Organizações Populares Rurais- SASOP

CONVÊNIO N° 065/2019

 

Objeto: Manifestação de interesse para contratação de profissional para executar serviços administrativos que envolvem o apoio às diversas áreas da organização, como por exemplo, atendimento ao seu público e a fornecedores, efetuar cadastros, digitações, fornecer e receber informações sobre produtos e serviços e controlar e cuidar da documentação.

O SASOP, em conformidade com o convênio 065/2019, celebrado entre o SASOP e a Cia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa pública vinculada a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), consoante ao Acordo de Empréstimo n° 2000000435-BR assinado entre o Governo do Estado da Bahia e o Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola – FIDA para cooperar na execução do PROJETO DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL NA REGIÃO SEMIÁRIDA DA BAHIA – PRÓ-SEMIÁRIDO, convida os profissionais interessados a manifestar seu interesse em exercer atividade de técnico administrativo.

A seleção será feita por meio da comparação da capacidade como um todo de pelo menos três candidatos qualificados entre os que manifestarem interesse. Os critérios para formação da Lista Curta de Consultores Individuais levarão em consideração as experiências e as qualificações para a execução do serviço. Serão consideradas as Manifestações de Interesse que atendam minimamente os seguintes critérios:

Formação Acadêmica: Diploma de nível médio 2° grau completo reconhecido pelo Ministério da Educação.

Experiência Específica: Experiência profissional na área Administrativa e Financeira mínima de 02 anos comprovada em carteira.

Número de Vagas: 01

Modalidade Contratual: Contrato por tempo determinado- CLT

Vigência Contratual:  11/2019 a 04/2020

Para participar da seleção os candidatos deverão enviar por e-mail, um currículo detalhado, que informe sua experiência profissional, devidamente assinado, impreterivelmente até às 23h59min, do dia 21/10/2019, para o seguinte endereço eletrônico: marcia@sasop.org.br.

O e-mail de envio do currículo no campo assunto deverá conter a seguinte identificação:

Seleção para Assistente Administrativo –Convênio CAR SEMENTES 065/2019 –SASOP.

 

Esta SMI e o Termo de Referência poderão ser visualizados na página:

http://www.sasop.org.br/artigos/SMI.pdf

http://www.sasop.org.br/artigos/Termo%20de%20Referencia.pdf

http://www.car.ba.gov.br/

http://www.sdr.ba.gov.br/

 

E/OU

Esta SMI e o Termo de Referência poderão ser solicitados por:

marcia@sasop.org.br.

074 3535-0093/1548

 

Salvador, 07 de outubro de 2019

Carlos Eduardo Oliveira de Souza Leite

Coordenador Geral SASOP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *