Agroecologia e Democracia unindo campo e cidade
Edital de Seleção Técnica
1. Objetivo
Contratação de um/a técnico/a de nível superior para atuar nas comunidades da agricultura familiar e povos e comunidades tradicionais atendidas pelo SASOP, mais especificamente na execução do Projeto Bahia Produtiva no Território do Baixo Sul da Bahia. O projeto Bahia Produtiva é uma iniciativa da CAR/SDR em parceria com as prestadoras de ATER para o aprimoramento da organização produtiva, da gestão e adequação dos processos de beneficiamento e de comercialização dos empreendimentos da agricultura familiar no Estado da Bahia.
2. Formação mínima exigida
Nível superior nas áreas de ciências agrárias e afins.
3. Experiência profissional mínima exigida
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Experiência mínima de 03 anos comprovada com trabalhos em assistência técnica e extensão rural (ATER) para comunidades rurais da agricultura familiar no Território Baixo Sul da Bahia ou circunvizinhos;
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Conhecimento e experiência técnica em agroecologia e segurança alimentar;
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Experiência mínima de 03 anos comprovada em gestão de projetos de ATER;
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Experiência mínima de 03 anos em coordenação de equipe multidisciplinar;
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Conhecimento e experiência comprovada em gestão de empreendimentos associativos comunitários;
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Conhecimento e experiência técnica nas culturas produtivas regionais.
4. Atividades previstas
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Planejamento e execução compartilhada com a equipe das atividades de ATER previstas no projeto (visitas técnicas, encontros comunitários, oficinas, seminários entre outras atividades);
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Gestão e monitoramento das atividades e metas;
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Elaboração de relatórios técnicos no SIATER;
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Monitoramento e sistematização das atividades dos ACRs;
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Prestar informações regularmente em ferramentas disponibilizadas pelo SASOP e CAR, com o objetivo de apoio ao monitoramento, acompanhamento e execução das atividades e resultados esperados;
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Participar das reuniões no território no âmbito do Bahia Produtiva;
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Participar de atividades de formação técnica que serão promovidas pelo SASOP, CAR e outros parceiros.
5. Habilidades
Conhecimento no pacote office (Word, Excel, Power Point);
Habilidade em atuar em equipe multidisciplinar;
Conhecimento técnico em agroecologia;
Capacidade de liderança e iniciativa;
6. Condições de trabalho e remuneração
Contratação por prazo determinado, mediante contrato de experiência inicial de 90 (noventa) dias, podendo ser prorrogado, de acordo com as condições estabelecidas no presente Termo de Referência e com base no regime estabelecido na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar, com carga horária de 40 (quarenta) horas semanais.
Remuneração: salário a combinar de acordo com a experiência profissional comprovada. A contratação será imediata após a finalização do processo seletivo.
7. Requisitos obrigatórios
Disponibilidade para residir no município de Camamu-BA;
Habilitação categoria B;
Disponibilidade em trabalhar em comunidades rurais;
Disponibilidade para viagens a trabalho.
8. Prazos
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Recebimento de currículo vitae com documentação comprobatória da experiência exigida no edital – 15/10/2020;
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Divulgação do resultado dos/as pré-selecionados/as – 19/10/2020;
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Entrevista com os/as candidatos/as selecionados/as – 26/10/2020;
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Divulgação do resultado final – 28/10/2020.
9. Orientações
Endereço de e-mail para recebimento dos currículos e demais documentações: camamu@sasop.org.br.
Não serão aceitos currículos entregues após a data de 15/10/2020.
Não serão aceitos os currículos sem comprovações da experiência exigida no edital.