Edital de Seleção Técnica

Edital de Seleção Técnica

1. Objetivo

Contratação de um/a técnico/a de nível superior para atuar nas comunidades da agricultura familiar e povos e comunidades tradicionais atendidas pelo SASOP, mais especificamente na execução do Projeto Bahia Produtiva no Território do Baixo Sul da Bahia. O projeto Bahia Produtiva é uma iniciativa da CAR/SDR em parceria com as prestadoras de ATER para o aprimoramento da organização produtiva, da gestão e adequação dos processos de beneficiamento e de comercialização dos empreendimentos da agricultura familiar no Estado da Bahia.

 

2. Formação mínima exigida

Nível superior nas áreas de ciências agrárias e afins.

 

3. Experiência profissional mínima exigida

  • Experiência mínima de 03 anos comprovada com trabalhos em assistência técnica e extensão rural (ATER) para comunidades rurais da agricultura familiar no Território Baixo Sul da Bahia ou circunvizinhos;

  • Conhecimento e experiência técnica em agroecologia e segurança alimentar;

  • Experiência mínima de 03 anos comprovada em gestão de projetos de ATER;

  • Experiência mínima de 03 anos em coordenação de equipe multidisciplinar;

  • Conhecimento e experiência comprovada em gestão de empreendimentos associativos comunitários;

  • Conhecimento e experiência técnica nas culturas produtivas regionais.

 

4. Atividades previstas

  • Planejamento e execução compartilhada com a equipe das atividades de ATER previstas no projeto (visitas técnicas, encontros comunitários, oficinas, seminários entre outras atividades);

  • Gestão e monitoramento das atividades e metas;

  • Elaboração de relatórios técnicos no SIATER;

  • Monitoramento e sistematização das atividades dos ACRs;

  • Prestar informações regularmente em ferramentas disponibilizadas pelo SASOP e CAR, com o objetivo de apoio ao monitoramento, acompanhamento e execução das atividades e resultados esperados;

  • Participar das reuniões no território no âmbito do Bahia Produtiva;

  • Participar de atividades de formação técnica que serão promovidas pelo SASOP, CAR e outros parceiros.

 

5. Habilidades

Conhecimento no pacote office (Word, Excel, Power Point);

Habilidade em atuar em equipe multidisciplinar;

Conhecimento técnico em agroecologia;

Capacidade de liderança e iniciativa;

 

6. Condições de trabalho e remuneração

Contratação por prazo determinado, mediante contrato de experiência inicial de 90 (noventa) dias, podendo ser prorrogado, de acordo com as condições estabelecidas no presente Termo de Referência e com base no regime estabelecido na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e legislação complementar, com carga horária de 40 (quarenta) horas semanais.

Remuneração: salário a combinar de acordo com a experiência profissional comprovada. A contratação será imediata após a finalização do processo seletivo.

 

7. Requisitos obrigatórios

Disponibilidade para residir no município de Camamu-BA;

Habilitação categoria B;

Disponibilidade em trabalhar em comunidades rurais;

Disponibilidade para viagens a trabalho.

 

8. Prazos

  • Recebimento de currículo vitae com documentação comprobatória da experiência exigida no edital – 15/10/2020;

  • Divulgação do resultado dos/as pré-selecionados/as – 19/10/2020;

  • Entrevista com os/as candidatos/as selecionados/as – 26/10/2020;

  • Divulgação do resultado final – 28/10/2020.

 

9. Orientações

Endereço de e-mail para recebimento dos currículos e demais documentações: camamu@sasop.org.br.

Não serão aceitos currículos entregues após a data de 15/10/2020.

Não serão aceitos os currículos sem comprovações da experiência exigida no edital.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *