Sasop seleciona profissional para atuação no Baixo Sul da Bahia

O Sasop está com edital de seleção aberto para contratação de técnico e técnica agrícola/ agropecuária/ agroecologia/ meio ambiente para atuar na Chamada Pública 001/2022 – ATER Biomas no Território do Baixo Sul da Bahia. O currículo deve ser enviado até 12/12/2022 para camamu@sasop.org.br

ATENÇÃO:

O objetivo desta seleção é a contratação de 02 profissionais (um técnico e uma técnica agrícola) para atuarem nas comunidades da agricultura familiar e povos e comunidades tradicionais atendidas pelo SASOP no Território de Identidade do Baixo Sul da Bahia.


A formação mínima exigida é de Técnico/a Agrícola ou Agropecuária ou Agroecologia ou Meio Ambiente para atuar como técnico de campo.

É necessário residir em um dos municípios do Território do Baixo Sul e ter experiência profissional mínima de 03 anos em ATER no Território Baixo Sul ou circunvizinhos, com enfoque na Agroecologia e em ATER para mulheres rurais e para juventude rural ou mobilização de jovens

Para saber condições de trabalho, remuneração e informações completas, confira o documento do edital em anexo.

Prazos:

  • Recebimento de currículo vitae com documentação comprobatória da experiência exigida no edital – 05/01/2023
  • Divulgação do resultado dos pré-selecionados – 07/01/2023
  • Entrevista presencial com os/as candidatos selecionados – 09/01/2023
  • Divulgação do resultado final – 12/01/2023


Endereço de e-mail para recebimento dos currículos e demais documentações: camamu@sasop.org.br.

Confira o edital completo:

4 comentários

    • Sou um jovem de 23 anos, formado na casa familiar de Igrapiúna, moro na zona rural do minério município de Maraú, estou desempregado aguardando uma oportunidade para poder colocar em prática meus conhecimentos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *