Seleção de Pessoal: Edital de Chamada Pública 001/2022 – ATER Biomas

O Sasop está com edital de seleção aberto para contratação de técnico e técnica agrícola/ agropecuária/ agroecologia/ meio ambiente para atuar na Chamada Pública 001/2022 - ATER Biomas no Território do Baixo Sul da Bahia. O currículo deve ser enviado até 12/12/2022 para camamu@sasop.org.br

ATENÇÃO:

O objetivo desta seleção é a contratação de 02 profissionais (um técnico e uma técnica agrícola) para atuarem nas comunidades da agricultura familiar e povos e comunidades tradicionais atendidas pelo SASOP no Território de Identidade do Baixo Sul da Bahia.


A formação mínima exigida é de Técnico/a Agrícola ou Agropecuária ou Agroecologia ou Meio Ambiente para atuar como técnico de campo.

É necessário residir em um dos municípios do Território do Baixo Sul e ter experiência profissional mínima de 03 anos em ATER no Território Baixo Sul ou circunvizinhos, com enfoque na Agroecologia e em ATER para mulheres rurais e para juventude rural ou mobilização de jovens

Para saber condições de trabalho, remuneração e informações completas, confira o documento do edital em anexo.

Prazos:

  • Recebimento de currículo vitae com documentação comprobatória da experiência exigida no edital - 12/12/2022
  • Divulgação do resultado dos pré-selecionados – 14/12/2022
  • Entrevista presencial com os/as candidatos selecionados - 19/12/2022
  • Divulgação do resultado final – 20/12/2022


Endereço de e-mail para recebimento dos currículos e demais documentações: camamu@sasop.org.br.

2 comentários

    • Agradecemos o comentário e ficamos felizes que você gostou! Aproveite a nossa página e confira a seção com materiais disponíves para download na aba “comunicação”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *