III Seminário Territorial do Projeto Bahia Produtiva acontece dias 25 e 26 de maio

Na próxima semana, o SASOP promove uma série de encontros de ATER virtual com empreendimentos da Agricultura Familiar do território do Baixo Sul da Bahia. É o III Seminário Territorial do Projeto Bahia Produtiva, que acontece nos dias 25 e 26 de maio de 2021, no formato Webinário, via plataforma Zoom®

A ideia é aprofundar a discussão em temáticas em acordo com as atividades desenvolvidas pelos beneficiários, como vemos nos cards deste post. Vamos conversar sobre Comercialização na Pesca e Mariscagem; A Cultura do Dendê no Baixo Sul; Mulheres na Comercialização; e Qualidade da Amêndoa do Cacau e Beneficiamento.

Durante os eventos, vamos também buscar encaminhamentos coletivos para o fomento à organização  dos empreendimentos em redes autocolaborativas para o alcance de melhores resultados.

O Bahia Produtiva visa uma estratégia de promoção do desenvolvimento sustentável, com ações de fomento à produção, beneficiamento, comercialização e melhoria de infraestrutura no campo, com vistas a ampliar a inclusão socioeconômica com melhores condições de acesso ao mercado e geração de renda.

Deixar uma resposta